domingo, 31 de janeiro de 2010

AME

A inteligencia sem amor nos faz pervesos.

A justiça sem amor nos faz implacaveis.

A diplomacia sem amor nos faz hipócritas.

O êxito sem amor nos faz arrogantes.

A riqueza sem amor nos faz avaro ......

A pobreza sem amor nos faz orgulhosos......

A beleza sem amor nos faz fúteis. A autoridade sem amor nos faz tiranos, O trabalho sem amor nos faz escravos, A simplicidade sem amor nos deprecia , a politica sem amor nos deixa egoista.

Versículo do dia

Sal 40:4 - Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Sal 56:4 - Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne.

Sal 56:11 - Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.

Sal 71:5 - Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.

AVIVA JOÃO CÂMARA

http://revistagospeldigital.files.wordpress.com/2008/09/nani2fc1.jpg Já está certo a data do l l l aviva joão câmara, sera no dia 23 e 24 de abril. e comfirmado o adorador
nani azevedo no dia 24, uma benção.

ISRAEL

caravana de joão câmara em israel
seu pedro , robinson, himelda na escadaria do templo
no monte das oliveiras
no monte das oliveiras
pr. silas malafaia e himelda melo

Restaurante popular

Já e realidade a chegada do restaurante popular em joão câmara, a licitação foi feita pelo estado, e o dono da empresa ganhadora ja esta na cidade para ver o local do restaurante. Essá e uma reviindicação minha durante esse governo da governadora vilma, e finalizando seu governo vilma cumpriu mais uma vez com a cidade de joão câmara. podendo chegar hoje no governo do prefeito vava que se enpenhou pessoalmente para vim essa obra tão importante que vai benficiar as pessoas de baixa renda com 500 almoços diarios ao valor de 1,00 real com direito a sobre mesa. ok
Tanque de betesda
local onde jesus apareceu pera pedro
jardim do tumulo
prefeito lula cabral,pr silas malafaia e ticomelo
Amigos que fizemos em israel. saudades.
Aeroporto de israel

sábado, 30 de janeiro de 2010

Viagem Israel

Aeroporto de israel.(Himelda melo)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

KAKÁ ASSUME

A Copa do Mundo começa em junho e a seleção brasileira tem em Kaká seu maior craque. O jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao “Globo Repórter”, na qual abordou diversos aspectos de sua carreira.

Kaká revelou detalhes da vida pessoal e também comentou sobre a responsabilidade de liderar a seleção brasileira na campanha do hexa.

O assunto virgindade voltou à pauta. Não é segredo que o craque se casou sem jamais ter feito sexo. Na entrevista, Kaká rejeita o rótulo de “coitadinho” que recebe de algumas pessoas por conta de sua opção.

O meia-atacante admite ainda que já “errou muito na vida” e conta as complicações de ser um jogador mundialmente famoso.

Confira abaixo as opiniões de Kaká.

Expoente na seleção

“Para mim, é uma motivação saber que hoje sou um dos líderes dessa seleção e isso é bom. É uma coisa conquistada ao longo do tempo, por tudo aquilo que eu fiz nos clubes por onde eu passei e também na minha carreira com a seleção brasileira.”

Incômodos da fama

“Às vezes eu quero ir aos lugares com meu filho, minha esposa, só que não posso, porque é muito cheio, tem muita gente, às vezes não consigo ficar da forma como eu gostaria. Esta é a parte mais difícil da fama, de ser um jogador mundialmente reconhecido.”

Tentações

“Tem muitas. Realmente, não só de mulher, dinheiro, fama, vaidades, tudo isso realmente acontece. Mas eu tenho meus valores. Para mim, meus valores são inegociáveis.”

Polêmica sobre a virgindade

“Casei virgem. Uns acreditam, outros não acreditam, mas essa é a minha verdade. As pessoas também olham para mim um pouco assim ‘coitadinho, ele casou virgem’, mas eu sei muito bem o que eu fiz, o que representa na minha vida, na minha família.”

Kaká é bonito?

“Isso aí deixo pra mulheres falarem. Minha esposa e minha mãe falam que eu sou bonito (risos).”

Nada de perfeição

“Já errei muito, já fiz muita coisa errada, já decepcionei meus pais algumas vezes. Briguei muitas vezes com meu irmão, isso é uma coisa de que me arrependo bastante.

Depois, quando a gente ficou amigo, eu vi realmente a importância de um irmão. Então acho que por isso também por algum tempo eu decepcionei meus pais. A gente brigava bastante.”

Fonte: Globo Esporte via GNotícias

MALDIÇÃO ?


Cônsul do Haiti afirma que país tem maldição. Pastor diz que o Haiti paga por ter feito pacto com o diabo

O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, segundos antes de iniciar a gravação de uma entrevista para o SBT na quinta-feira, 14, soltou algumas frases infelizes em relação ao terremoto que devastou o país mais pobre da América Central. O cônsul tem mais de 100 parentes no Haiti.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com microfone de lapela e aparentemente sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e disse:

“A desgraça de lá tá sendo uma boa para a gente aqui ficar conhecido (…) Aquele povo africano acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que á aquilo (…) O africano em si tem maldição. Todo lugar em que tem africano tá f…”

Após saber que o microfone de lapela estava ligado, o cônsul, já durante a entrevista, segurou um terço nas mãos, e disse estar abalado com o que ocorreu no Haiti. “Esse terço nós usamos pois nos dá uma energia positiva que acalma a pessoa. Como eu estou muito tenso e deprimido com o negócio do Haiti, a gente fica mexendo com vários para se acalmar”.

Fonte: Estadão /

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viagem israel

Bom dia, hoje começou o dia com o congresso despertai, aqui mesmo no hotel,tivemos a palestra com pastor estavam fernandes e Samuel Gonçalves. depois no dirigimos para ver a marque te de jeruzalem,(veja foto abaixo).depois fomos para almoço que não aguento mais, e toda vez que chego no local só penso no feijão preto, partimos por jeruzalem e nos reunimos na escadaria do templo da epóca de jesus,onde ele expulsou os cambistas desonesto. Abraços saudades

fotos israel

Na escadaria do templo, da epóca de jesus
Jardim de Raifha

Escadaria do templo


Marquete de jerusalem



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ISRAEL TERRA DE DAVI

Bom dia,hoje começou o congrsso despertai em israel, do pastor silas malafaia e outros pastores. tomamos o cafe da manha e depois fomos para o congresso, maravilha de deus. terminando partimos para monte das oliveiras, onde podemos ver toda cidade de jerusalem linda,indiscutivel,sem palavras só estando aqui para receber esse sentimento de estar na terra prometida que da leite e mel.tivemos tambem onde jesus fez a ceia com os discipulos e depois fomos ao tumulo do rei davi,passamos no getsemani,bairro judeu,muro das lamentaçoes, mas o que mais me impressionou foi os muros da cidade de jerusalem e a porta onde jesus abrirar e entrarar na cidade de jerusalam e estabelecera a ordem no mundo e virar para reinar definitivo, amem

Oração por joão câmara em israel

Amigos da minha terra e com preocupaçao que estou recebendo noticias de joao camara,os tremores estao de volta amendrontando a populaçao e toda regiao do mato grande, tenho visto pelo os jornais, blogs e internet que as autoridades estao tomando medidas nessesarias para na medida do possivel agir em caso de urgencia, vi tambem que esse tremor esta mais perto de natal. pude ver depoimentos de moradores de natal, a governadora vilma e a prefeita micarla ja vao discutir o assunto, tomara que tambem coloque a questao da agua dessas cidades ja que sera discutido com a governadora, e o epicentro e exatamente joao camara,taipu e poço branco. mas quero deixar e dizer aos leitores do blog que hoje levantara um clamor em israel,para pedir a deus que mal algum prevaleça sobre nossa cidade. ja falamos com pastor silas malafaia e outros pastores para orarmos juntos por joao camara. amem
amigos aqui a comunicação e muito dificil,não de qualidade ruim,mas cara.mas vamos ao que interessa, ontem fomos a varios lugares importantes citados na biblia percorremos o estado de israel de norte a sul, passamos no monte carmelo onde o pastor ezequiel teixeira deu uma palavra poderosa sobre aquele lugar citando princilpamente sobre elias onde profetizou chuva,onde viu uma nuvem tamanho da mao de um homem, e mandou avisar vai chover. muito emocionante, o poder de deus derramou ali na quele lugar. depois fomos ao templo de uma religião estranha, mas tinha la um jardim que uma coisa maravilhosa muito lindo.paramos para almoço e seguimos viagem para jeruzalem antes passamos por cesareia onde vimos um das cidades de poços pilatos onde paulo foi preso por dois anos,recentemente encontraram lá uma pedra que testifica o que tem na biblia ,que o governador na epoca poços pilatos dedicava a quela construçao ao imperador na epoca. chagamos a jeruzalem começa hoje o congresso com o pastor silas malafaia e depois vamos sair para visitar jeruzalem. ate mais abraços, a sim deculpe os erros o teclado é estranho

sábado, 9 de janeiro de 2010

Viagem a israel

Caros amigos desculpe nao ter postado antes,pois ontem tive uma desitratacao mas ja estou bem, a comida aqui e muito forte e apimentada e a cidade de tibiriades e 280 metros abaixo do nivel do mar, temos que tomar muita agua mesmo que nao tenha sede, fomos ontem ao rio jordao onde todos nos batizamos, aonde jesus foi batizado por joao batista. depois seguimos para almocar e logo apos pegamos varios barcos, onde fizemos um culto em pleno mar da galileia onde jesus repreendeu o vento e acalmou a tempestade , depois passamos pelo museu onde vimos um barco encontrado da epoca de jesus. inpressionante. abracos e ate mais tarde temos que ir agora para cafarnaum. desculpe os erros de portugues o teclado aqui e hebraico. saudades da minha terra,amigos,familia. e ia esquecendo obrigado pelo acesso e os meus seguidores. a noite vou postar fotos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

chegamos à israel

Ontem estavamos em são paulo,visitamos o mercado municipal e depois fomos a 25 de março ,muito interessante a experiençia. embarcamos em são paulo para israel a 1:00 do dia 7, chegamos a israel 19:00 hs dia 08,viagem otimá, e chegando a terra santa podemos sentir que aqui é a casa de deus,terra da benção. aqui cheguei e tive a melhor sensação da minha vida, onde sentimos aqui o poder e por que deus ama esse país. a comida otimá o povo e a cidade abençoada,podemos ver a potencia de israel e saber porque aqui sai as melhores ideias de todo mundo. indico a qualquer pessoa á experiencia de vir á israel muito muito bom. saudade da minha familia , igreja , amigos e da minha terra. abraços a todos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VIAGEM ISRAEL

Saímos de João câmara dia 05, chegamos em são Paulo no mesmo dia e estamos aqui na casa do meu primo chicão onde não o via a 22 dois anos, hoje dia 06 sairemos eu minha irmã himelda e os dois filhos do primo raoni e caiuã, iremos hoje ate o mercado municipal , 25 de Março e também na avenida paulista.as 19:oo hs estaremos embarcando para Israel onde iremos se juntar com o grupo que esta chegando de João câmara,francisquinho, finha e hermida,seu pedro pinheiro e filho. saudades da minha terra e da minha família. que Deus abençoe a todos.

domingo, 3 de janeiro de 2010

VERSÍCULO DO DIA. exodo 20.vers.1,2,3,4,5,6

1 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

POLITICA NO ANO NOVO

No réveillon de Priscila e do deputado Henrique Alves, em Porto Mirim, a governadora Wilma de Faria e o senador Garibaldi Filho se desencontraram.
Só depois os dois souberam que, enquanto Wilma saía por um lado da casa, Garibaldi entrava pelo outro.


Num prenúncio de que serão mesmo adversários este ano.
“Mas eu ainda vou cumprimentar Garibaldi”, disse ontem a governadora em contato com o Blog.
Minutos depois da conversa pelo telefone, Wilma chegou a Touros, para a procissão de Bom Jesus dos Navegantes.


E foi lá que ela cumprimentou o senador-candidato.
Wilma acompanhou a procissão com o seu candidato, Iberê Ferreira de Souza.
Os dois tiveram a companhia da prefeita Luciana Vieira.

Fotos: Ivanízio Ramos

Garibaldi e Wilma: Feliz 2010. Feliz pra quem????



A prefeita Luciana, o marido Marcos Ximbinha, Iberê e Wilma