domingo, 31 de janeiro de 2010
AME
A justiça sem amor nos faz implacaveis.
A diplomacia sem amor nos faz hipócritas.
O êxito sem amor nos faz arrogantes.
A riqueza sem amor nos faz avaro ......
A pobreza sem amor nos faz orgulhosos......
A beleza sem amor nos faz fúteis. A autoridade sem amor nos faz tiranos, O trabalho sem amor nos faz escravos, A simplicidade sem amor nos deprecia , a politica sem amor nos deixa egoista.
Versículo do dia
Sal 40:4 - | Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. |
Sal 56:4 - | Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. |
Sal 56:11 - | Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. |
Sal 71:5 - | Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. |
AVIVA JOÃO CÂMARA
nani azevedo no dia 24, uma benção.
ISRAEL
Restaurante popular
sábado, 30 de janeiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
KAKÁ ASSUME
A Copa do Mundo começa em junho e a seleção brasileira tem em Kaká seu maior craque. O jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao “Globo Repórter”, na qual abordou diversos aspectos de sua carreira.
Kaká revelou detalhes da vida pessoal e também comentou sobre a responsabilidade de liderar a seleção brasileira na campanha do hexa.
O assunto virgindade voltou à pauta. Não é segredo que o craque se casou sem jamais ter feito sexo. Na entrevista, Kaká rejeita o rótulo de “coitadinho” que recebe de algumas pessoas por conta de sua opção.
O meia-atacante admite ainda que já “errou muito na vida” e conta as complicações de ser um jogador mundialmente famoso.
Confira abaixo as opiniões de Kaká.
Expoente na seleção
“Para mim, é uma motivação saber que hoje sou um dos líderes dessa seleção e isso é bom. É uma coisa conquistada ao longo do tempo, por tudo aquilo que eu fiz nos clubes por onde eu passei e também na minha carreira com a seleção brasileira.”
Incômodos da fama
“Às vezes eu quero ir aos lugares com meu filho, minha esposa, só que não posso, porque é muito cheio, tem muita gente, às vezes não consigo ficar da forma como eu gostaria. Esta é a parte mais difícil da fama, de ser um jogador mundialmente reconhecido.”
Tentações
“Tem muitas. Realmente, não só de mulher, dinheiro, fama, vaidades, tudo isso realmente acontece. Mas eu tenho meus valores. Para mim, meus valores são inegociáveis.”
Polêmica sobre a virgindade
“Casei virgem. Uns acreditam, outros não acreditam, mas essa é a minha verdade. As pessoas também olham para mim um pouco assim ‘coitadinho, ele casou virgem’, mas eu sei muito bem o que eu fiz, o que representa na minha vida, na minha família.”
Kaká é bonito?
“Isso aí deixo pra mulheres falarem. Minha esposa e minha mãe falam que eu sou bonito (risos).”
Nada de perfeição
“Já errei muito, já fiz muita coisa errada, já decepcionei meus pais algumas vezes. Briguei muitas vezes com meu irmão, isso é uma coisa de que me arrependo bastante.
Depois, quando a gente ficou amigo, eu vi realmente a importância de um irmão. Então acho que por isso também por algum tempo eu decepcionei meus pais. A gente brigava bastante.”
Fonte: Globo Esporte via GNotícias
MALDIÇÃO ?
O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, segundos antes de iniciar a gravação de uma entrevista para o SBT na quinta-feira, 14, soltou algumas frases infelizes em relação ao terremoto que devastou o país mais pobre da América Central. O cônsul tem mais de 100 parentes no Haiti.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelCom microfone de lapela e aparentemente sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e disse:
“A desgraça de lá tá sendo uma boa para a gente aqui ficar conhecido (…) Aquele povo africano acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que á aquilo (…) O africano em si tem maldição. Todo lugar em que tem africano tá f…”
Após saber que o microfone de lapela estava ligado, o cônsul, já durante a entrevista, segurou um terço nas mãos, e disse estar abalado com o que ocorreu no Haiti. “Esse terço nós usamos pois nos dá uma energia positiva que acalma a pessoa. Como eu estou muito tenso e deprimido com o negócio do Haiti, a gente fica mexendo com vários para se acalmar”.
Fonte: Estadão /
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Viagem israel
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
ISRAEL TERRA DE DAVI
Oração por joão câmara em israel
sábado, 9 de janeiro de 2010
Viagem a israel
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
chegamos à israel
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
VIAGEM ISRAEL
domingo, 3 de janeiro de 2010
VERSÍCULO DO DIA. exodo 20.vers.1,2,3,4,5,6
1 | ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo: |
2 | Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. |
3 | Não terás outros deuses diante de mim. |
4 | Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. |
5 | Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. |
6 | E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. |
POLITICA NO ANO NOVO
No réveillon de Priscila e do deputado Henrique Alves, em Porto Mirim, a governadora Wilma de Faria e o senador Garibaldi Filho se desencontraram.
Só depois os dois souberam que, enquanto Wilma saía por um lado da casa, Garibaldi entrava pelo outro.
Num prenúncio de que serão mesmo adversários este ano.
“Mas eu ainda vou cumprimentar Garibaldi”, disse ontem a governadora em contato com o Blog.
Minutos depois da conversa pelo telefone, Wilma chegou a Touros, para a procissão de Bom Jesus dos Navegantes.
E foi lá que ela cumprimentou o senador-candidato.
Wilma acompanhou a procissão com o seu candidato, Iberê Ferreira de Souza.
Os dois tiveram a companhia da prefeita Luciana Vieira.
Fotos: Ivanízio Ramos
Garibaldi e Wilma: Feliz 2010. Feliz pra quem????
A prefeita Luciana, o marido Marcos Ximbinha, Iberê e Wilma