segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

amigos aqui a comunicação e muito dificil,não de qualidade ruim,mas cara.mas vamos ao que interessa, ontem fomos a varios lugares importantes citados na biblia percorremos o estado de israel de norte a sul, passamos no monte carmelo onde o pastor ezequiel teixeira deu uma palavra poderosa sobre aquele lugar citando princilpamente sobre elias onde profetizou chuva,onde viu uma nuvem tamanho da mao de um homem, e mandou avisar vai chover. muito emocionante, o poder de deus derramou ali na quele lugar. depois fomos ao templo de uma religião estranha, mas tinha la um jardim que uma coisa maravilhosa muito lindo.paramos para almoço e seguimos viagem para jeruzalem antes passamos por cesareia onde vimos um das cidades de poços pilatos onde paulo foi preso por dois anos,recentemente encontraram lá uma pedra que testifica o que tem na biblia ,que o governador na epoca poços pilatos dedicava a quela construçao ao imperador na epoca. chagamos a jeruzalem começa hoje o congresso com o pastor silas malafaia e depois vamos sair para visitar jeruzalem. ate mais abraços, a sim deculpe os erros o teclado é estranho

4 comentários:

mateus disse...

kde as fotosss???

Valdemar Tibá disse...

Cadê as fotos????
Um abraço.

Xau e fuii

holderlin disse...

tic,estou semore acompanhando as novidades daí,fala pra minha família que estamos com muita saudades.abração pra todos e fala pra eles que aqui voltou a tremer.sabado e hoje,mais nada de se preoculpar valeu.

Irmão Jaildson - Seminarista disse...

é tudo muito interessante, eu acredito que a cada local que se conhece, comparando as situações descritas da Bíblia, dá a impressão que estamos vivendo aquela sena. não é mesmo Tico?
Um abraço e tudo de bom na viagem para toda a caravana de João Câmara.