quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

chegamos à israel

Ontem estavamos em são paulo,visitamos o mercado municipal e depois fomos a 25 de março ,muito interessante a experiençia. embarcamos em são paulo para israel a 1:00 do dia 7, chegamos a israel 19:00 hs dia 08,viagem otimá, e chegando a terra santa podemos sentir que aqui é a casa de deus,terra da benção. aqui cheguei e tive a melhor sensação da minha vida, onde sentimos aqui o poder e por que deus ama esse país. a comida otimá o povo e a cidade abençoada,podemos ver a potencia de israel e saber porque aqui sai as melhores ideias de todo mundo. indico a qualquer pessoa á experiencia de vir á israel muito muito bom. saudade da minha familia , igreja , amigos e da minha terra. abraços a todos

8 comentários:

Mateus disse...

sua familia esta com muita saudade
aproveite muito aí.
de: mateus aldeize bell e izabela.

Irmão Jaildson disse...

Coloca as fotos aí Tico.
Queremos compartilhar essa alegria.

Holderli Silva disse...

Tico Bom dia,manda um abração para minha familia que estar ai curtindo junto com vc a cidade santa,fala pra eles que estamos com muitas saudades se possivel coloque algumas fotos daí.abraços amigo e boas ferias.

Valdemar Tibá disse...

Meu amigo Tico que bom que todos vocês fizeram uma ótima viagem.
Mais coloca umas fotos ai homem rsrsrs.
Um abração e tudo de bom.

Xau e fuii

Anônimo disse...

coloca as fotos cara!... todo mundo quer ver as fotos!. rsrsrrs....

Anônimo disse...

coloca as fotos pai!!!!!!!
la de sao paulo tbém!

Jean Rocha disse...

Estamos querendo participar. Manda as fotos.

OS FÃS CLAMAM POR FOTOS! rs..rs..rs..

ALDEILZA disse...

A distância não nos afasta, mas faz com que percebamos o quanto amamos e sentimos falta de quem está longe, mas querendo que volte logo, pois sentimos muita, muita falta sua. Beijos e que Deus te abençoe e te guarde. De: Aldeilza, izabel, Mateus e Isabela.