Em tempos de Carnatal, quando muitos jovens brincam... A mãe de Isabelle Araújo, ‘Isaduda’ entre os mais próximos, que morreu há menos de2 meses, se pronuncia através do Blog. Sônia Maria de Araújo Correia explica que, ao contrário do que informaram, sua filha não se suicidou. À época, o Blog falou apenas...na morte da jovem... Quando a notícia chocou os muitos jovens amigos.
Ao Blog, a mãe de Isaduda, faz o seguinte comentário. * Apesar de já terem passado 46 dias da viagem para eternidade, quero dizer a todos que minha filha não planejou e nem se matou. Foi um acidente, após ter tomado uma medicação que aqui divulgo, "RIVOTRIL".
Esse medicamento a fez ter alucinações, e ao invés de fazê-la dormir devido a insônia que tinha, e num momento de claustrofobia, ela saiu pela porta que viu aberta, sem saber que ali tinha o abismo. Ela amava a vida, mas tinha depressão há 7 anos. Era acompanhada por um excelente psiquiatra, mas esse mal não tem cura, somente Deus podia curá-la. E não foi por falta de orações e luta que não conseguimos.
Quis o Senhor levá-la, PERMITINDO que ela fosse como foi, diante dos nossos olhos, sem que pudéssemos evitar. Mas cremos na vida eterna, na salvação de nossas almas por Jesus Cristo, que ela proclamava como seu Senhor e Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário