segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vilma responde a josé agripino

A governadora Wilma de Faria (PSB) confirmou que será candidata ao Senado em 2010, negou que esteja em situação desfavorável em relação aos demais concorrentes e investiu contra o senador José Agripino Maia (DEM), um dos seus principais opositores.

Após dizer que sua candidatura é “viável”, Wilma afirmou que Agripino era um senador ausente do Rio Grande do Norte. “Você acha que se minha candidatura não fosse viável o senador José Agripino estaria toda semana aqui no RN? Antes, ele passava anos e anos sem vir aqui”. As declarações foram dadas durante entrevista no jornal 96 (96 FM) desta segunda-feira (21).

Em entrevista a um jornal da cidade, Agripino afirmou que a situação de Wilma com relação à disputa pelo Senado era muito “desfavorável”. A governadora lançou dúvidas sobre as pesquisas que a colocariam em desvantagem, ponderando que é preciso saber os critérios empregados nesses levantamentos e relembrando que, quando concorreu à reeleição ao governo, o prognósticos eleitorais eram igualmente adversos. fonte nominuto

Nenhum comentário: