quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Zico se emociona com sucesso de andrade

Além de falar da reaproximação com Romário , Zico também não deixou de falar do Flamengo durante a entrevista coletiva que concedeu na sede do CFZ nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

O Galinho revelou que se emocionou com a conquista do hexacampeonato brasileiro e que torceu muito pelo sucesso do amigo Andrade no comando do time. Abaixo, os principais pontos da entrevista do maior ídolo rubro-negro.

Flamengo hexacampeão com Andrade

Foi diferente porque abri as portas para ele (Andrade) aqui. Quando fundei o centro de futebol, ele foi um dos primeiros professores. Ele e o Adílio. E quando criei o CFZ, o Andrade foi o primeiro técnico que convidei para assumir o time na nossa primeira categoria, o juvenil. O Andrade passou aqui pelo juvenil, pelos juniores e pelo profissional.

O Andrade foi quem esteve na bica para subir com o CFZ para a primeira divisão do Campeonato Carioca e não conseguimos porque perdemos para a Portuguesa no último jogo. Depois ele foi para o Flamengo e dei a maior força. A minha felicidade é essa.

Quando você abre as portas, e as pessoas querem seguir o caminho é muito bacana. Fiquei muito emocionado com o título e com o Andrade.

Nenhum comentário: