segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vilma e Robinson ?

Sabe aquele clima esquisito entre a governadora Wilma de Faria e o deputado Robinson Faria?
Não era o que se via na noite de sábado, no município de passagem.


Os dois foram prestigiar a festa de 49 anos de emancipação política do município...e circularam juntos e sorridentes, com direito a discursos apontando para...união...aliança...


No seu discurso, Robinson, que hoje é visto como o mais provável companheiro de chapa da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, de oposição a Wilma, disse que dois meses depois de acompanhar o filho pequeno no hospital, estava de volta aos movimentos da política.


Declarou que a governadora Wilma tinha feito um bom trabalho nos municípios do Agreste e que o prefeito Ronaldo Barreto (PP) iria saber retribuir.


Wilma discursou dizendo que estava feliz com a presença de Robinson nas ruas, principalmente porque isso significava a boa saúde do filho Gabriel...
Mas, apesar do clima de paz, para não parecer que já estava definido politicamente em relação a 2010, Robinson deixou claro no seu discurso:

“Estou voltando para ouvir o que o povo quer”...
Certamente para que o povo lhe diga se ele deve permanecer no sistema governista, comandado pela governadora Wilma de Faria...ou se deve se entregar de vez à oposição.


Em Passagem, Wilma e Robinson acompanharam o prefeito Ronaldo em várias inaugurações.

Fotos: Demis Roussos

Nenhum comentário: