quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Qualificação e turismo

Demis Roussos

Na manhã desta quarta-feira (9), a governadora Wilma de Faria anunciou a ampliação do Programa de qualificação profissional e capacitação empresarial na área de turismo para 2010.

O Governo do Estado vai investir mais R$ 8 milhões e o programa vai chegar a Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, beneficiando mais 10 mil potiguares.

A confirmação ocorreu durante a solenidade de entrega dos certificados aos formandos dos cursos do Pólo turístico Costa das Dunas, no Centro de Convenções de Natal. Nesta turma, 978 alunos das seis cidades contempladas até agora receberam seus diplomas.


"Esse é um programa fundamental porque atende as necessidades e as demandas do Turismo, que nossa principal atividade econômica.

É uma ação totalmente voltada para o futuro, já que precisamos qualificar ainda mais e melhor nossa população para exercerem bem suas funções.

Estamos fazendo inclusão social, dando a oportunidade a muitos poderem entrar, se consolidar e crescer no mercado de trabalho", destacou à governadora.

Nenhum comentário: